Home - Basquetebol - NBA

NBA

  • A NBA não deixa ninguém parado

    Esta semana muito aconteceu. Desde as três derrotas dos Lakers em quatro jogos, passando pelo mérito...

  • Ordem do Draft!

    Num Draft sem grandes surpresas , Anthony Davis foi a primeira escolha e o seu companheiro de Kentuc...

  • Draft está quase aí!

    O maior evento de pré-época da NBA não tarda em chegar e, depois de enormes talentos terem vindo à b...

A NBA não deixa ninguém parado

Esta semana muito aconteceu. Desde as três derrotas dos Lakers em quatro jogos, passando pelo mérito de Kobe ao atingir os 30 000 pontos, e por LeBron ter sido considerado o desportista do ano e acabando com o desejo que Mike Bibby tem de regressar à NBA.

Read More »

Ordem do Draft!

Num Draft sem grandes surpresas , Anthony Davis foi a primeira escolha e o seu companheiro de Kentucky, Michael Kiid-Gilchrist a segunda ( nenhuma escola antes tinha conseguido tal feito).

Read More »

Draft está quase aí!

O maior evento de pré-época da NBA não tarda em chegar e, depois de enormes talentos terem vindo à baila, está na altura de ver quem irá presenciar na maior liga da Basquetebol mundial.

Read More »

Miami Heat são Campeões!

A equipa da Flórida recebeu e venceu confortavelmente uns Thunder de quem se esperava muito mais. O resultado ficara-se nos 121 – 106, o título em Miami e o anel em Lebron James!

Read More »

Heat a uma do Trófeu!

Os Miami Heat volveram a não vacilar frente aos seus adeptos e repetiram o triunfo de há dois dias, ganhando aos Thunder, no 4º jogo das Finais, por 104 – 98.

Read More »

3º Fica em casa

Na terceira partida desta majestosa final dos playoff, os Miami Heat, a jogar frente aos seus adeptos, não vacilaram e derrotaram uns poderosos Thunder por 91 – 85.

Read More »

Final ao rubro!

O 3º jogo das finais do playoff está quase aí e tendo a série empatada a 1, todos os esforços são nulos para tamanha vontade de ambas as equipas.

Read More »

Jogo 1 vai para OKC!

Após uma primeira parte bastante fraca dos OKC, estes conseguiram fazer uma grande exibição na segunda e levaram de vencido o primeiro jogo destas finais por 94-105

Read More »
Scroll To Top